Billy Corgan reage ao vazamento de fotos do Smashing Pumpkins

Líder da banda faz piada com lenda do Led Zeppelin

Billy Corgan de chapéu
Foto: Reprodução / Instagram
 

No último final de semana a gente falou por aqui sobre como novas fotos do Smashing Pumpkins vazaram e nos deram boas notícias.

Nas imagens, a banda aparece em uma sessão para fotos da nova turnê de reunião, e nelas estão ao lado de Corgan o baterista Jimmy Chamberlin e o guitarrista James Iha, formando 3/4 da formação clássica da banda.

Jeff Schroeder, guitarrista que toca com Billy nos Pumpkins há algum tempo também está nas imagens e dessa forma podemos prever que essa será a formação oficial da reunião, sem a baixista D’Arcy Wretzky.

Após o vazamento das fotos, o líder do grupo que tem estado bastante ativo no Instagram usou a sua conta oficial para brincar com o assunto e publicou uma foto junto com o seguinte texto:

OUTRA foto vazada. Essa, minha com um chapéu engraçado. QUE PORRA É ESSA? Eu acho que se você olhar bem, irá encontrar John Paul Jones escondido na aba [do chapéu].

A brincadeira com o lendário baixista de bandas como Led Zeppelin e Them Crooked Vultures pode ter a ver com o fato de que nas fotos não aparece nenhum baixista, e ainda não se sabe se o Smashing Pumpkins terá algum(a) convidado(a) ou se Jeff Schroeder irá assumir o instrumento.

Comentários