Solo: A Star Wars Story

A Disney surpreendeu a todos durante o intervalo do Super Bowl 2018 com um anúncio/teaser do seu mais novo filme pertencente à franquia Star WarsSolo: A Star Wars Story.

Além de revelar as primeiras cenas e alguns detalhes da trama, o anúncio promete a estreia do trailer oficial para amanhã (05 de Fevereiro). Já a data de lançamento do novo episódio foi marcada para o dia 25 de Maio, durante o fim de semana onde os norte-americanos comemoram o Memorial Day, tradicionalmente conhecido por ser um período de estreia de grandes blockbusters.

Assista ao teaser abaixo:

O filme foi dirigido por Ron Howard e conta a história de um jovem Han Solo (interpretado por Alden Ehrenreich) vivendo suas aventuras como contrabandista logo após conhecer Lando Calrissian (Danny Glover) e Chewbacca. O teaser apresentado hoje ainda revela que Han aparentemente se alistou como aspirante a piloto pelo Império, o que deve trazer novas informações e reviravoltas dentro do universo expandido de Star Wars. Por questões cronológicas, obviamente a trama se passa antes da trilogia original da saga.

Danny Glover (Childish Gambino) como Lando Calrissian

Solo ainda conta com Emilia Clarke (de Game of Thrones) em seu elenco, assim como Woody Harrelson (indicado ao Oscar de 2018 na categoria de melhor ator coadjuvante por seu papel em Três Anúncios para um Crime). O filme ainda trará de volta John Williams e John Powell na produção do tema principal e trilha sonora.

Essa será a segunda expansão da franquia Star Wars para episódios paralelos à história da família Skywalker, como aconteceu com Rogue One: A Stars Story (2016). E assim como o seu predecessor, “Solo” passou por alguns problemas de produção, como uma sequência de refilmagens, troca de diretores e o desânimo da Lucas Films com o protagonista do longa metragem. Temos um pouco mais de 100 dias até podermos conferir se essas questões atrapalharam o resultado final do filme, ou se ficaremos felizes em conhecer o passado sombrio de Han Solo desbravando os limites de uma galáxia muito, muito distante novamente com a sua Millenium Falcon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!