Notícias

AC/DC deve seguir com Axl Rose para turnês e músicas inéditas

Em 2016 o AC/DC decidiu seguir em frente sem o cantor Brian Johnson e chamou ninguém menos que Axl Rose, do Guns N’ Roses, para assumir os vocais da banda.

Juntos, os artistas fizeram uma série de shows ao redor do mundo que acabaram sendo bem recebidos pelo público geral. Agora, ao que tudo indica, a parceria deverá seguir em frente mais uma vez.

Advertising
Advertising

De acordo com o Alternative Nation, o jornalista australiano Murray Engleheart, contato próximo da banda, publicou em seu Facebook que o AC/DC deverá fazer novas turnês com Axl e ainda deu a entender que os planos vão além — gravar um álbum de inéditas:

Especulem o quanto quiser mas eu já disse isso antes e vou dizer novamente: AC/DC irá continuar com Axl nos vocais — novo álbum, turnê, tudo isso. O que foi uma grande aposta de Angus acabou se tornando um triunfo igualmente gigante que pavimentou o caminho para o futuro.

Por enquanto, a banda esteve tirando um breve período de “férias”, tendo se apresentado pela última vez em Setembro de 2016. No mesmo ano, o baixista Cliff Williams anunciou sua saída da banda.

O último álbum lançado pelo AC/DC foi Rock or Bust, de 2014.

Published by
Matheus Anderle