A banda The Wonder Years quer unir seus fãs ao redor do mundo e eles encontraram um modo muito original de fazer isso. Prestes a lançar material inédito, eles estão instigando o público desde o ano passado com muito mistério.

E a chave desse mistério está em 15 pôsteres espalhados em 15 cidades do mundo e soubemos pela Hopeless Records que tem um em uma cidade brasileira!

Tudo isso começou no fim do ano passado, com a banda “apagando” as redes sociais e colocando uma mensagem dizendo que voltaria em 2018 com novidades. Quem clicava ali poderia se cadastrar em uma newsletter.

Aí alguns fãs – aleatoriamente – começaram a receber, sem aviso, postais e compactos de vinil, segundo a AltPress.

https://twitter.com/ihatemikemorris/status/958026572002463745

No vinil, tinha uma faixa inédita e um poema lido em seis línguas (incluindo português).

Além disso, a partir de ontem começaram a aparecer esses pôsteres misteriosos. Cada um tem um desenho diferente e uma letra. Os fãs do mundo inteiro precisam se unir para descobrir as 15 letras e formar uma frase que será um código pra entrar no site e descobrir informações do álbum.

E ele está disponível em algum lugar e os fãs podem descobrir pelas coordenadas disponíveis nesse site: https://withpinsandstring.com/

E aí? Descobriu onde ele está?

Assim que tivermos mais informações sobre esse lançamento, postaremos aqui no site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!