Dolores O Riordan, vocalista do The Cranberries
Foto de Dolores O'Riordan via Shutterstock

Desde a inesperada morte de Dolores O’Riordan, diversos artistas e colegas da cantora fizeram homenagens e tributos à sua carreira e legado.

Recentemente, a Rolling Stone fez um extenso artigo detalhando parte da carreira da cantora com direito a declaração de várias pessoas próximas a Dolores.

Uma delas é Noel Hogan, guitarrista e colega de banda de Dolores no The Cranberries. Ao conversar com a revista, Hogan comentou sobre a personalidade da artista e também os problemas de saúde que enfrentou durante seus últimos meses de vida.

“Muitas coisas aconteceram na vida da Dolores nos últimos 10 anos — boas e ruins”, comentou. “Mas o que fazia Dolores se conectar com as pessoas era a sua honestidade. O que você observava era o que ela era”.

O guitarrista ainda falou sobre o recorrente problema que Dolores possuía nas costas:

A Dolores ficou tão desapontada quando precisou cancelar a última turnê. Ela fez tudo o que podia para tentar corrigir o problema nas costas, mas ele persistiu e no final das contas acabou vencendo.

Você pode conferir declarações de outras pessoas próximas à cantora clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!