Novas músicas: Jay Som, The Sword, Curvs, James Blake e Don’t Sleep

Vem que tem muita música nova para você que é fã de indie, metal, hardcore e electropop, ou seja: tem pra todo gosto! Ouça!

curvs-bamboo-town
Foto: divulgação
  

Como você já leu por aqui, Jay Som está trabalhando o lançamento de um single de 7 polegadas pela gravadora Polyvinyl, que aconteceu no último dia 26.

O lado B do trabalho traz a faixa “O.K., Meet Me Underwater”, que, segundo a cantora, traz suas batidas favoritas. “A música é sobre a dor e a aceitação de mudanças em relacionamentos interpessoais”, explicou Duterte em entrevista para a Stereogum. Ouça abaixo.

The Sword

The_Sword_used_future_cover_art
Foto: divulgação

Os metaleiros do The Sword estão finalizando seu novo disco, que será lançado no próximo dia 23 de Março. O álbum, batizado de Used Future teve sua capa divulgada (veja acima), assim como a tracklist do trabalho e o primeiro single, “Deadly Nightshade”, que você confere e ouve abaixo.

Tracklist do disco “Used Future”:

01. Prelude
02. Deadly Nightshade
03. Twilight Sunrise
04. The Wild Sky
05. Intermezzo
06. Sea Of Green
07. Nocturne
08. Don’t Get Too Comfortable
09. Used Future
10. Come And Gone
11. Book Of Thoth
12. Brown Mountain
13. Reprise

Curvs

curvs-bamboo-town
Foto: divulgação

Essa é para quem gosta de indie e electropop!

O duo norueguês Curvs acaba de lançar o single de seu primeiro trabalho, Hauntropics, disco que será lançado no próximo dia 16 de Março. A música, “Bamboo Town”, mistura elementos do electropop e batidas psicodélicas, e foi a primeira canção escrita para o trabalho. A banda, formada pelos amigos de infância Hjalmar Myksvoll-Singh e Øystein Redalen, gravou todo o trabalho em estúdio próprio e descreve “Bamboo Town” como a alma do disco.

Ouça abaixo e tire suas próprias conclusões:

James Blake

James Blake

Parece que a parceria com Kendrick Lamar não será a única movimentação na vida de James Blake para esse começo de 2018. O músico acaba de lançar seu primeiro single em dois anos, “If The Car Beside You Moves Ahead”, acompanhado de um vídeo dirigido por Alexander Brown. O músico também é atração confirmada do Governors Ball em Junho.

Saca só o novo som do cara:

Don’t Sleep

dont-sleep-bring-the-light
Foto: divulgação

Dave Smalley, ex membro de bandas como DYS, Dag Nasty e Down By Law está lançando sua nova banda de hardcore melódico, a Don’t Sleep, em que ele é acompanhado pelos músicos Garrett Rothman (baixo), Tony Bavaria e Tom McGrath (guitarras) e Jim Bedorf (bateria).

O primeiro trabalho da banda foi o single “Bring The Light” lançado exclusivamente em vinil pela Reaper Records, na semana passada. Em 6 de Fevereiro o trabalho será disponibilizado digitalmente, mas enquanto isso, você já pode ouvir o lado B, “Bloody But Unbroken”, clicando aqui.

 

Comentários