BPC
Foto: Divulgação / Beatles para Crianças

Os fãs de Beatles adeptos do carnaval de rua em São Paulo e no Rio de Janeiro costumam aguardar ansiosamente o mês de fevereiro para poderem curtir o já tradicional bloco do Sargento Pimenta, conhecido pelas suas versões carnavalescas de clássicos do quarteto de Liverpool. Agora, o Carnaval da capital paulistana acaba de ganhar uma nova atração que deve agradar também aos filhos desses beatlemaníacos.

A banda Beatles para Crianças vai estrear um show carnavalesco especial, o Bloco Beatles para Crianças: uma apresentação que contará com o repertório da lendária banda inglesa em ritmo de marchinha, samba e frevo, com o acompanhamento de histórias e participação do público infantil no palco aprendendo a tocar instrumentos lúdicos com a banda.

O show é parte da programação do projeto Portas Abertas, que tem como ideal ressaltar a música de qualidade e promover encontros de amigos e familiares.

Bloco Beatles para Crianças acontecerá no próximo dia 10 de Fevereiro (sábado) a partir das 15h, no deck do Teatro OPUS no Shopping Villa-Lobos e a entrada é gratuita.

A realização é da Gaia Oficina de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!