Tom Brady em 2017
Foto por Jeffrey Beall / Wikimedia Commons

No próximo Domingo (04) irá acontecer o Super Bowl 2018, e as preparações para a grande final do futebol americano têm sido acompanhadas de perto pelo mundo todo.

O pessoal da ESPN conversou com o principal astro de um dos finalistas, o New England Patriots, e o quarterback Tom Brady revelou quais são os seus cinco artistas favoritos : Jay-Z, Coldplay, U2, Pearl Jam e Kendrick Lamar.

Além de listar suas escolhas, Brady ainda explicou o papel que a música tem na sua vida para equilibrar a pressão dos jogos:

Pode ser desafiador; obviamente a minha mente está sempre muito movimentada. Há várias coisas em que eu fico pensando. Eu aprendi que o caminho de casa no carro é um período ótimo – um período de 30 minutos – onde eu posso ouvir música e encontrar um bom espaço para estar durante o dia; seja dirigindo para o trabalho de manhã ou pensando sobre coisas que eu preciso fazer e quero fazer. E ao deixar o treino, após gastar muita energia, é bom para encontrar o equilíbrio para lidar com as coisas de casa.

Vale lembrar que quando Tom Brady entra em campo durante os jogos do seu time em casa, no Gillette Stadium, a música que toca é “Public Service Announcement”, de Jay-Z.

O atleta tem números impressionantes na NFL e é considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos. São 5 vitórias no Super Bowl, sendo que em quatro delas foi eleito o melhor jogador da partida.

LEIA TAMBÉM: em 1993, show de Michael Jackson no Super Bowl mudava a história do entretenimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!