Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançam clipe de “Paraíso”; assista

Pabllo é uma figura misteriosa do passado do cantor, diz diretor do vídeo

Lucas Lucco e Pabllo Vittar - Paraíso_divulgação
Foto: Reprodução / YouTube
  

Pabllo Vittar, que já começou o ano trabalhando loucamente (e aparece na nossa lista de 30 discos que você deveria ouvir em Janeiro, com a Alice Caymmi), acaba de estrear em mais uma parceria: dessa vez, em música e clipe com o cantor sertanejo Lucas Lucco.

A música, “Paraíso”, traz o cantor atuando também como roteirista, foge do estilo que consagrou o músico e traz Pabllo Vittar dividindo os vocais e, no clipe, a história, com Lucco.

E por falar em sertanejo, que tal ouvir o episódio 13 do Podcast TMDQA!, em que falamos sobre as diferenças entre o “rock farofa” e o trabalho das nossas duplas sertanejas, o “pop” brasileiro?

 Dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos) – responsáveis pelos clipes de “K.O” e “Corpo Sensual”, o vídeo também conta com roteiro do próprio Lucas Lucco.

“O clipe traz Lucas Lucco como um personagem perturbado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para salva-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem natureza, a história de ‘Paraíso’ apresenta uma tensão entre os personagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intocadas pelo homem,” conta o diretor João Monteiro em release oficial.

Veja o resultado abaixo.

 

Comentários