David Byrne e Choir! Choir! Choir! cantando
Foto: Reprodução / YouTube

Esse mês o músico David Byrne fez uma parceria com o Choir! Choir! Choir! para uma performance no festival Under The Radar, em Nova York.

Na ocasião, os artistas fizeram um belo tributo a David Bowie com um cover do clássico “Heroes”. Embora registros feitos por fãs já estivessem disponíveis online, um clipe oficial para a nova versão da faixa acaba de ser compartilhado.

Em uma declaração, Byrne comentou sobre a colaboração com o coral:

Existe um sentimento transcendente ao ser subordinado e se render a um grupo. Isso se aplica aos esportes, exercícios militares, danças… e cantos em grupo. Uma pessoa se torna parte de algo maior que si, e algo dentro de nós nos gratifica quando isso acontece. Nos agarramos à nossa individualidade, mas vivenciamos um puro êxtase quando a abandonamos. Então, a experiência gratificante é parte do show.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

Vale lembrar que Byrne estará lançando um novo álbum de estúdio, intitulado American Utopia, no dia 9 de Março. Você pode conferir mais informações do disco clicando aqui.

Ele será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil em 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!