Deputado Rogério Rosso critica Reforma da Previdência

Se você ainda não foi atrás da Reforma da Previdência que está sendo discutida em Brasília, deveria.

Ela irá mudar a vida de milhões de brasileiros e a forma como nós iremos nos aposentar, e há muita discussão em torno de como apesar dessa ser uma reforma necessária, está sendo feita às pressas apenas para satisfazer a vontade das elites.

Quem se posicionou contra a reforma proposta pelo presidente Michel Temer foi o deputado federal Rogério Rosso, do PSD, que faz parte da base aliada do governo.

Conhecido pelo seu amor por Heavy Metal, Rosso gravou e distribuiu um vídeo onde toca guitarra enquanto frases explicam o seu posicionamento contrário em relação à reforma, que é defendida com unhas e dentes por Temer.

Segundo publicação do O Globo, o político headbanger irá tentar a reeleição como deputado federal em 2018 ou disputará o governo do Distrito Federal em uma chapa contra o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

Seu eleitorado seria composto por servidores públicos e o atual texto da reforma da previdência corta uma boa parte dos privilégios da categoria.

Você pode ver o vídeo, que tem uma série de erros de Português nas suas frases, logo abaixo.

Comissão do Impeachment

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o músico e produtor amador aparece aqui no TMDQA!

Em 2016 ele foi eleito presidente da Comissão Especial da Câmara que analisou o pedido de impeachment da então presidenta Dilma Rousseff.

Na ocasião, falamos até sobre como ele compôs um “hino heavy metal” em homenagem à cidade de Brasília.

https://www.facebook.com/rogerio.rosso/videos/1610634139028856/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!