Machine Head se envolve em acidente
 

No último dia 27 o Machine Head se apresentou na cidade de Albuquerque (SAY MY NAME!) e após sair do show teve um baita susto.

Por volta das 4 horas da manhã do dia seguinte, o ônibus onde a banda estava se envolveu em um acidente quando um caminhoneiro perdeu a saída que deveria ter usado e cruzou a pista a partir da faixa da esquerda para consertar o erro, de forma bastante imprudente.

A banda disponibilizou um vídeo com imagens do que aconteceu e apesar de tudo parecer que não passou de uma encostada de leve, o grupo descreveu como um baita susto com janelas quebradas e mais:

ACIDENTE DE ÔNIBUS ASSUSTADOR OUTRA NOITE.
Todo mundo está bem.
É difícil perceber nas imagens, mas por volta das 4 da manhã, enquanto saíamos de nosso show lotado em Albuquerque, o nosso motorista Bryon evitou com segurança o que poderia ter sido um acidente bastante sério. O material abaixo do ponto de vista do motorista não mostra claramente que essa era uma ‘montanha cega’ e uma ‘curva cega’ onde estávamos dirigindo quando um caminhão (que perdeu a sua saída) atravessou a partir da faixa da esquerda na highway para fazer uma manobra quase impossível para a direita.

A escorregada até o caminhão com um ônibus cheio puxando um trailer fez com que o nosso espelho fosse detonado, a janela de Byron ficasse destruída e assustou todo mundo que estava dormindo, mas graças às suas habilidades incríveis na direção, ninguém se machucou.

Palmas para o nosso motorista Bryon!

No último dia 26 de Janeiro o Machine Head lançou seu nono disco de estúdio, Catharsis, onde apresenta sua sonoridade clássica misturada a elementos bem diferentes como o irish-punk de “Bastards”.

SCARY BUS ACCIDENT THE OTHER NIGHT. Everyone safe. It's hard to tell from the footage, but sometime around 4AM, while driving away from our sold-out show in Albuquerque, our bus driver Bryon safely avoided what could have been a very serious accident. Driver-cam footage below doesn't clearly show that this was a blind hill and blind turn we were coming up around as a truck (that had missed it's turn off) pulled out into the (left) oncoming traffic lane of the highway to make an almost impossible exit to the right. Skidding into the truck with a full bus and trailer, it smashed our mirror off, shattered Byron's window, and scared the hell out of everyone sleeping, but thanks to his excellent driving, no one was hurt. Shout out to our driver Bryon!! #spreadthehead #machinehead

A post shared by Machine Head (@machine_head) on

FonteThe PRP
Compartilhar