Machine Head se envolve em acidente

No último dia 27 o Machine Head se apresentou na cidade de Albuquerque (SAY MY NAME!) e após sair do show teve um baita susto.

Por volta das 4 horas da manhã do dia seguinte, o ônibus onde a banda estava se envolveu em um acidente quando um caminhoneiro perdeu a saída que deveria ter usado e cruzou a pista a partir da faixa da esquerda para consertar o erro, de forma bastante imprudente.

A banda disponibilizou um vídeo com imagens do que aconteceu e apesar de tudo parecer que não passou de uma encostada de leve, o grupo descreveu como um baita susto com janelas quebradas e mais:

ACIDENTE DE ÔNIBUS ASSUSTADOR OUTRA NOITE.
Todo mundo está bem.
É difícil perceber nas imagens, mas por volta das 4 da manhã, enquanto saíamos de nosso show lotado em Albuquerque, o nosso motorista Bryon evitou com segurança o que poderia ter sido um acidente bastante sério. O material abaixo do ponto de vista do motorista não mostra claramente que essa era uma ‘montanha cega’ e uma ‘curva cega’ onde estávamos dirigindo quando um caminhão (que perdeu a sua saída) atravessou a partir da faixa da esquerda na highway para fazer uma manobra quase impossível para a direita.

A escorregada até o caminhão com um ônibus cheio puxando um trailer fez com que o nosso espelho fosse detonado, a janela de Byron ficasse destruída e assustou todo mundo que estava dormindo, mas graças às suas habilidades incríveis na direção, ninguém se machucou.

Palmas para o nosso motorista Bryon!

No último dia 26 de Janeiro o Machine Head lançou seu nono disco de estúdio, Catharsis, onde apresenta sua sonoridade clássica misturada a elementos bem diferentes como o irish-punk de “Bastards”.

https://instagram.com/p/Bei5FiVhNCv/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!