Vídeo: banda esfrega troféu na bunda e manda um “Hail Satan” ao ganhar o Grammy

Portugal. The Man foi uma das surpresas da noite

Portugal. The Man vence o Grammy
 

Ontem à noite (28) rolou a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy em 2018.

Como você já viu por aqui, a lista com os vencedores teve algumas surpresas e uma delas foi a banda Portugal. The Man, que bateu nomes como Luis Fonsi e Daddy Yankee (autores do mega hit “Despacito”), The Chainsmokers, Imagine Dragons e mais para vencer o prêmio de Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo com “Feel It Still”.

Acontece que quando subiu ao palco, a banda do Alaska começou a agradecer como todas as outras, mas não seguiu as normas “tradicionais” durante muito tempo.

John Gourley, frontman do grupo, estava assistindo ao baixista Zach Carothers agradecendo amigos, familiares e o povo indígena do seu estado de origem, quando resolveu “limpar a bunda” com o troféu do Grammy, e a transmissão cortou rapidinho para Zach.

Ao final do discurso, porém, o próprio concluiu seus agradecimentos e mandou um “Hail Satan”, provavelmente fazendo piada com tantos artistas que agradeceram a Jesus e a Deus durante os seus discursos da noite.

Você pode assistir ao vídeo da transmissão oficial clicando aqui, e a um vídeo da plateia logo abaixo.

Em tempo, é sempre muito legal ver a evolução das bandas sobre as quais falamos há tanto tempo por aqui no TMDQA! Em 2011, há longínquos sete anos, nós estivemos em Nova York acompanhando um show dos caras de pertinho e conversando com a banda.

Compartilhar

Comentários