auri
Foto: Lucas Pontes

Auri

Unindo indie rock e MPB, a banda capixaba Auri divulgou seu disco de estreia, chamado Resiliência. O trabalho é composto por cinco faixas que buscam focar em uma mensagem de resistência e otimismo. O álbum foi gravado no estúdio Gama Soundz, em Vitória, e foi produzido, mixado e masterizado por Felipe Gama.

“Existem milhões de pessoas que fazem um esforço absurdo todos os dias pra conseguir algo simples, algo que outras pessoas têm na vida como banal. Achamos importante dar voz a isso”, explica o vocalista Everton. Ouça o álbum:

Sammliz

Sammliz
Foto: Julia Rodrigues

“Deusa da Lua (Mulher Perigosa)” é clipe do novo single de Sammliz com Dona Onete, uma parceria que reforça a ancestralidade feminina e seu poder. A nova faixa é o primeiro lançamento inédito de Sammliz desde o debut Mamba, álbum solo lançado em 2016.

Assinado pela diretora Adrianna Oliveira, o clipe foi realizado com fundos do Edital do Prêmio Produção e Difusão Artística 2017 – Programa Seiva da Fundação Cultural do Pará (FCP). O vídeo conta com a participação de Elida Braz Zahy Tata, atriz, cineasta, produtora e ativista ambiental paraense. Assista:

Raphael Mancini

Raphael Mancini
Foto: divulgação

“Me Lembra Você”, novo single do cantor e compositor carioca Raphael Mancini, ganhou um videoclipe dirigido por outro artista carioca, Lil T. “Lil T me apresentou a música e eu na hora fiquei louco com ela. Sabe quando a música de prende, te vicia, arrepia? Foi isso”, conta Mancini.

Estrelado pelo próprio artista junto da atriz e modelo Rafaela Gama, o clipe mostra uma história de amor que passa por muitos lugares onde o compositor tem memórias fortes da pessoa que ama. E todas passam por um elemento comum: o mar. Confira:

Gamboa

Foto: Gabriel Quintão

O projeto Gamboa lançou série de lyric videos para Okum, EP visual composto por cinco faixas inéditas e autorais, lançado pelo selo Slap, produzido por Sants e capitaneado por Ricardo China, que assina voz, composições e direção dos vídeos.

Com influência da música nordestina e africana, o trabalho foi pensado em capítulos,  pois Gamboa enxerga sua música como forma de contar uma história. Veja todos os lyric vídeos abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!