Hop Along
Foto: Divulgação

O Hop Along está de volta com o excelente primeiro single de seu novo álbum de estúdio, intitulado Bark Your Head Off, Dog. Ouça “How Simple” logo abaixo.

Bark Your Head Off, Dog será lançado no dia 6 de Abril pela gravadora Saddle Creek.

Car Seat Headrest

Car Seat Headrest

O Car Seat Headrest, projeto do músico Will Toledo, está com uma proposta interessante para seu próximo disco: regravar Twin Fantasy, álbum lançado pelo músico em 2011, na época em que a banda ainda era um projeto solo.

A nova versão do disco promete manter o “espírito” lo-fi das gravações, mas com um pequeno polimento nas faixas aqui e ali para dar uma nova vida às canções do álbum.

Agora, a reimaginada “Cute Thing” foi liberada para audição, como você pode conferir à seguir. Twin Fantasy será lançado no dia 16 de Fevereiro pela Matador.

Camp Cope

Camp Cope
Foto: Naomi Lee Beveridge / Divulgação

O Camp Cope é um outro projeto de indie rock que vem chamando a atenção da crítica mundial ao longo dos últimos anos.

No momento, a banda se prepara para lançar How To Socialise & Make Friends, seu novo álbum, no dia 2 de Março pela gravadora Run For Cover.

Para promover o novo trabalho, a banda compartilhou a faixa título do disco.

The Aces

The Aces

“Fake Nice” é o nome do novo single da banda The Aces. A canção faz parte do disco When My Heart Felt Volcanic, que será lançado no dia 6 de Abril.

Ouça a faixa logo abaixo.

Brian Fallon

Brian Fallon

O músico Brian Fallon está se preparando para lançar Sleepwalkers, seu novo álbum solo, no dia 9 de Fevereiro. Enquanto a data não chega, a canção “See You on the Other Side” foi disponibilizada para audição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!