Meryl Streep em 2016
Foto: Wikimedia Commons

A aclamada série da HBO Big Little Lies acaba de confirmar mais um nome de peso para a sua segunda temporada: a atriz Meryl Streep.

Streep entra em um elenco já repleto de atrizes consagradas de Hollywood, como Nicole Kidman, Shailene Woodley e Reese Witherspoon. Na trama, a atriz interpretará a mãe do personagem Perry Wright (Alexander Skarsgård), chegando à cidade de Monterey “em busca de respostas” após saber o que aconteceu com seu filho e “preocupada pelo bem-estar de seus netos”.

De acordo com a Variety, Streep deverá receber um salário de 800 mil dólares (mais de 2.5 milhões de reais) por episódio (!) ao longo da temporada.

Indo ao ar no começo de 2017, a série acabou sendo elogiadíssima pela crítica e conquistou oito Emmys e quatro Globos de Ouro. Apesar de ter sido inicialmente concebida como uma minissérie, Big Little Lies acabou sendo renovada pela HBO após seu sucesso.

Ainda não existe uma data confirmada para a estreia da segunda temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!