Em clima de carnaval, Matheus VK faz show no Rio

Foto: Jorge Bispo
 

Propondo uma carnavalização do cotidiano, o cantor Matheus VK vai participar da gravação ao vivo do FARO da rádio Sulamérica Paradiso em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na próxima terça dia 30/01. O artista será entrevistado às 20h e em seguida fará um show, na Casa de Cultura Laura Alvim. O programa irá ao ar no dia 11 de fevereiro, às 22h.

Matheus tem três discos lançados, um DVD e um dançante EP focado num repertório carnavalesco. Além disso, é vocalista do bloco carioca Fogo & Paixão, especializado em versões carnavalescas de clássicos do brega popular e compositor do bloco Bangalafumenga. Juntos, os dois blocos levam mais de 130 mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro nesta época de folia momesca.

Você conheceu melhor a história do FARO no nosso podcast sobre rádio e eles são longos parceiros aqui do site. O programa está numa nova fase e agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

O programa foi criado a partir da necessidade de mostrar aos ouvintes a produção musical atual e, a cada semana, a apresentadora Fabiane Pereira vai receber um artista desta nova cena. A intenção do programa é democratizar o espaço e falar sobre música, as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos. Para além de tudo isso, o FARO ainda é uma plataforma digital de divulgação desta cena contemporânea por isso é bastante atuante nas redes sociais. A SulAmérica Seguros Paradiso FM vai aguçar o faro e descobrir novos talentos da música brasileira para apresentá-los, em primeira mão, para seus ouvintes.

Gravação AO VIVO do programa FARO com Matheus VK

Dia: 30 de janeiro (terça-feira)

Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema – RJ

Horário da gravação: 20h

Ingressos: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)

Capacidade: 150 pessoas

Comentários