Chester Bennington e família
Foto: Reprodução / Twitter

A casa onde Chester Bennington (Linkin Park) morava na região de Palos Verdes Estates – local onde o vocalista se suicidou em um dos quartos em julho do ano passado – está agora disponível para aluguel de acordo com o site americano Realtor.

O valor do aluguel mensal da casa é de $8.800, o equivalente a cerca de 28 mil reais por mês.

Os registros de compra do local mostram que Bennington comprou a casa em Maio de 2017 por $2.4 milhões. Depois de sua morte em 20 de Julho, vários fãs deixaram flores, velas e mensagens na calçada em frente à residência.

Mesmo tendo morado por pouco tempo lá, os vizinhos afirmam que Chester deixou uma impressão positiva na vizinhança, já que nunca deixou seu status de celebridade afetar a forma como ele tratava quem morava perto de sua casa.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda diz que tem “todas as intenções” de continuar com o Linkin Park

A mansão é bem espaçosa, tendo 5 grandes quartos e 4 banheiros, além de piscina, spa e área verde com um parquinho para crianças. A descrição ainda diz que é uma casa bem familiar, perto de escolas e trilhas para caminhada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!