Beck

O cantor Beck acaba de gravar uma nova versão bem interessante para o clássico “I’m Waiting For The Man”, do Velvet Underground.

O cover fez parte da série “Music Happens Here”, inaugurada ano passado pelo Spotify. Você pode conferir o resultado através do player abaixo.

No entanto, essa não é a primeira vez que Beck toca a música. Em 2009 o músico criou um projeto denominado Record Club, onde reunia uma equipe de músicos de peso para regravar álbuns icônicos em apenas um dia no estúdio.

Um dos discos agraciados com uma versão do músico foi Velvet Underground & Nico, o primeiro disco da banda de Lou Reed. Para isso, Beck chamou nomes como Nigel Godrich, produtor de longa data do Radiohead, Giovanni Ribisi, Thorunn Magnusdottir e outros.

Mas ao contrário da versão de “I’m Waiting For The Man” feita em 2009, que contava com uma vibe caótica, o novo cover do músico tem uma sonoridade muito mais calma.

Ouça logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!