Mike Shinoda
Foto: Reprodução / YouTube

Mike Shinoda, fundador do Linkin Park, está lidando com a morte de um de seus amigos mais próximos, o ex-vocalista da banda, Chester Bennington.

Hoje ele falou abertamente sobre isso ao disponibilizar um EP chamado Post Traumatic com três canções inéditas: “Place To Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall”.

Elas vieram acompanhadas de vídeos feitos pelo próprio músico com artes que ele criou e explicou:

Os últimos seis meses têm sido como uma montanha russa. Em meio ao caos, comecei a sentir uma gratidão imensa – por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar.

Hoje estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei. No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor [banda paralela de Mike]. São só eu.

A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês.

Você pode ouvir as músicas logo abaixo. No vídeo do YouTube, ao final de “Place To Start”, Shinoda colocou gravações de mensagens que recebeu de amigos ao telefone quando Chester faleceu.

Já no final de “Watching As I Fall” ele faz um depoimento sobre tudo que tem acontecido em sua vida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!