Bleachers
Foto: Divulgação

Menos de um ano desde lançar um novo álbum, o Bleachers está de volta com a inédita “Alfie’s Song (Not So Typical Love Song)”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme Love, Simon.

Confira a faixa à seguir.

Preoccupations

Preoccupations
Foto: Divulgação

A banda canadense de post-punk Preoccupations (anteriormente conhecida como Viet Cong) acaba de lançar “Espionage”, o primeiro single de seu novo álbum de estúdio.

O disco, intitulado New Material, será lançado no dia 23 de Março e será o segundo do grupo após a sua mudança de nome.

Super Whatevr

Super Whatevr
Foto: Divulgação

O Super Whatevr assinou um contrato com a Hopeless Records e acaba de lançar Never Nothing, seu primeiro álbum de estúdio. A sonoridade do disco é inspirada em um som puxado para o rock dos anos 90.

Confira o trabalho na íntegra logo abaixo.

Remission

Remission
Foto: Divulgação

A banda Remission acaba de lançar o single “Voices”. Embora seja do Chile, o grupo canta em inglês e seu estilo lembra o de bandas de hardcore originadas da cena de Washington, DC dos anos 80 e 90.

The Spook School

The Spook School
Foto: Divulgação

No próximo dia 26, a banda The Spook School irá lançar Could It Be Different?, seu terceiro álbum de estúdio. Para acompanhar os singles “Still Alive” e “Less Than Perfect”, o grupo acaba de disponibilizar a inédita “Body”.

Ouça a faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!