Foo Fighters
Divulgação

Em 2017 o Foo Fighters lançou um novo disco de estúdio, o nono da carreira.

Para divulgar Concrete And Gold, a banda tem excursionado pelo mundo todo e em Fevereiro e Março eles chegarão ao Brasil para mostrar o disco em shows ao lado de Queens Of The Stone Age e a brasileira Ego Kill Talent.

Para comemorar, nós lançamos um gerador de playlists com as nossas músicas preferidas do Foo Fighters! É só você entrar nesse link aqui, selecionar três canções e receber uma playlist exclusiva.

Além disso, a gente ainda descolou um par de ingressos para um dos shows do Foo Fighters no Brasil e para participar você deve seguir os passos abaixo:

  1. Compartilhar a página geradora de playlists em modo público no seu Facebook, respondendo à pergunta: “O que você faria para assistir ao show do Foo Fighters na sua cidade?”
  2. Além da resposta para a pergunta acima, o post deve incluir a hashtag #ConcreteAndGoldTourBR junto com a cidade onde você quer assistir ao show.

Você pode encontrar o regulamento da promoção por aqui.

Escolheremos a resposta mais criativa e o autor da mesma irá levar um par de ingressos para casa, com o resultado saindo no dia 08 de Fevereiro. A promoção foi PRORROGADA! Você tem até o dia 19 de Fevereiro para criar a sua playlist e ser bem criativo na sua resposta.

Participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!