Pond (Tame Impala)

O grupo australiano de rock psicodélico Pond lançou ano passado um novo álbum de estúdio intitulado The Weather. Como os discos anteriores, o trabalho também foi produzido por Kevin Parker, do Tame Impala.

Agora, a banda acaba de divulgar um clipe para uma nova faixa, “Fire in the Water”. A canção faz parte do lançamento da edição deluxe de The Weather.

tUnE-yArDs

Tune-Yards
Foto: Holly Andres / Divulgação

Na semana passada o Tune-Yards lançou seu novo álbum, I can feel you creep into my private life. Para promover o disco, o projeto de Merrill Garbus decidiu gravar um vídeo para a canção “Heart Attack”, que faz parte do trabalho.

Confira logo abaixo.

Senses Fail

Senses Fail

No começo desse mês, o Senses Fail compartilhou um clipe para “Gold Jacket, Green Jacket”, novo single de seu próximo disco. Intitulado If There Is A Light, It Will Find You, o álbum será lançado no dia 16 de Fevereiro.

Suntitle

Suntitle - banda
Foto: Divulgação

“Art” é uma das canções presentes no próximo EP da banda emo Suntitle, intitulado The Loss Of. O trabalho será lançado no dia 17 de Fevereiro pela GTR Records.

Para promover o trabalho, o grupo decidiu gravar um clipe interessante para a faixa, que você pode conferir à seguir.

The Nectars

The Nectars
Foto: Divulgação

The Nectars é uma nova banda de garage punk de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No mês passado o grupo fez sua estreia ao lançar “Heaven”, seu primeiro single. Agora, a canção recebeu um novo clipe — assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!