Apesar de seus inúmeros projetos para os próximos meses, Donald Glover acaba de dar uma notícia bem promissora para os fãs de sua carreira musical, criada através do pseudônimo Childish Gambino.

Através de uma nova declaração, Glover confirmou ter fechado um acordo com a gravadora RCA e que deverá lançar novas músicas ainda esse ano. Além de cuidar de seu projeto musical, o contrato ainda incluiria a agência do ator, Wolf + Rothstein.

A notícia é muito bem-vinda para os fãs, principalmente após o ator ter declarado que seu próximo álbum seria o último. Ainda não se sabe se isso realmente irá acontecer mas, na declaração oficial, o CEO da RCA Peter Edge disse que o acordo iria “inaugurar a próxima fase da carreira musical de Childish Gambino”.

Nesse meio tempo, Donald esteve muito ocupado com diversos projetos. Além de interpretar Lando Calrissian no próximo filme spin-off de Star Wars, Glover ainda fará o papel de Simba no live-action de O Rei Leão e também acaba de gravar a segunda temporada de Atlanta, aclamada série da qual é o criador, diretor e ator principal.

Essa semana, o músico irá se apresentar nos Grammys, onde possui cinco indicações por conta do álbum Awaken, My Love! — que inclusive estará concorrendo ao prêmio de melhor disco do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!