Jay Som
Foto: Divulgação / Cara Robbins

Após lançar um excelente álbum de estúdio ano passado, a cantora Jay Som está lançando um novo single 7 polegadas pela gravadora Polyvinyl no próximo dia 26. Enquanto a data não chega, uma das faixas presentes no vinil, “Pirouette”, foi disponibilizada para audição.

Vale lembrar que Everybody Works chegou a aparecer na nossa lista de melhores discos internacionais de 2017.

Reunions

Reunions
Foto: Divulgação

Semana passada a banda Reunions lançou um novo EP intitulado Aching Waits. O trabalho conta com várias músicas inéditas e participação de Stacey Dee, do Bad Cop/Bad Cop.

Você pode ouvi-lo na íntegra logo abaixo.

Field Music

Field Music
Foto: Divulgação

A dupla Field Music está preparando o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, Open Here, para o dia 2 do próximo mês. Até lá, o grupo decidiu dar um gostinho de seu novo material com a inédita “Time In Joy”.

Vexes

Vexes
Foto: Divulgação

O Vexes também está com um novo disco para ser lançado em Fevereiro. Ancient Geometry é o primeiro álbum de estúdio do grupo e sairá oficialmente no dia 23 do próximo mês.

Ouça o single “Helion” à seguir.

Karen O

Karen O

A cantora Karen O, frontwoman do Yeah Yeah Yeahs, está participando da trilha sonora do curta Yo! My Saint, dirigido pela própria cantora em parceria com a iraniana Ana Lily Amanpour.

Ouça a faixa título do trabalho e assista ao filme logo abaixo!

https://youtu.be/p3CjIDcAePM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!