The Mighty Ducks
Foto: Divulgação

Em 1992, há distantes 26 anos, a Walt Disney Pictures lançou um filme chamado The Mighty Ducks.

O longa contava a história de um advogado interpretado por Emilio Estevez que após uma noite de decisões infelizes acaba sendo preso e condenado a fazer trabalho comunitário treinando um time de Hockey infantil.

O filme teve um sucesso tão grande que além de render quase 51 milhões de dólares após os 10 que foram investidos, também motivou a Walt Disney a fundar um time de hockey profissional chamado Mighty Ducks of Anaheim, que tornou-se ícone da liga profissional da América do Norte, a NHL.

A boa notícia é que de acordo com o The Hollywood Reporter, fontes garantem que uma série inspirada no filme está em estágios iniciais, ainda sem um canal de veiculação definido.

Segundo o site, foi Tracy Underwood (ABC Signature) quem iniciou o processo após ser abordada por Steven Brill, roteirista da trilogia original de The Mighty Ducks, que escreveria também a nova série.

As informações ainda são bastante superficiais, e não há nenhum tipo de ideia sobre o elenco, já que nem a direção do trabalho está definida entre uma sequência dos filmes ou um reboot do que já foi mostrado nas telonas.

O jeito é esperar.

Em tempo, o time da NHL foi vendido pela Disney em 2005 e se tornou o Anaheim Ducks logo antes da temporada de 2006-2007, que por coincidência rendeu o único título ao time até hoje.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!