Julien Barbagallo
Foto: Divulgação

O baterista do grupo australiano Tame Impala, o francês Julien Barbagallo, anunciou recentemente o seu terceiro álbum solo. Intitulado Danse Dans Les Ailleurs (traduzido livremente para “Dance em Outros Mundos”), o álbum terá 9 faixas inéditas em francês.

O trabalho será o sucessor do álbum Grand Chien (“Grande Cachorro”), lançado em 2016. O trabalho de Barbagallo, tal como o do Tame Impala, flerta com elementos psicodélicos ao incorporá-los ao pop e o rock.

Enquanto isso, o Tame Impala não lança álbum de inéditas desde Currents, lançado em 2015. No entanto, os fãs do grupos mataram as saudades com o lançamento da versão deluxe do álbum mais recente, em Novembro do ano passado. Além de três canções inéditas, a nova versão do álbum contém dois remixes.

 

Álbum será lançado no início de Março

Danse Dans Les Ailleurs - Barbagallo

Atuando musicalmente também como compositor e cantor, Barbagallo já divulgou o nome das faixas do novo álbum. Além disso, disponibilizou a nova “L’échappée” (“O Dissidente”), a faixa que abre o disco.

A divulgação veio acompanhada do videoclipe oficial feito para a canção. Dirigido por Romain Winkler, o vídeo mostra uma mulher desolada após uma briga, e a felicidade e o alívio que encontra após o contato com um objeto misterioso.

Abaixo, você confere a setlist do álbum e o clipe oficial de canção inédita. Danse Dans Les Ailleurs estará disponível a partir do dia 2 de Março.

 

  1. “L’échappée”
  2. “Bouche sauvage”
  3. “L’offrande”
  4. “Glisse”
  5. “Longtemps possible”
  6. “Les mains lentes”
  7. “Nous ne sommes rien”
  8. “Les grandes visions”
  9. “Je me tais”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!