The Eagles

Ano passado, o Eagles havia aberto um processo contra um hotel mexicano que levava o nome de Hotel California, baseado na icônica canção do grupo.

Agora, a banda aparentemente fechou um acordo com o estabelecimento, como aponta a Billboard. Um pedido conjunto de desistência do processo foi feito em Los Angeles na última quarta-feira (17) e, no mesmo dia, o órgão americano responsável aceitou o pedido do Hotel California de abandonar permanentemente o pedido da patente da marca nos Estados Unidos.

“O problema foi resolvido através de um acordo mútuo entre as duas partes”, disse o advogado da banda em uma declaração oficial. O advogado do hotel também comentou o resultado do acordo:

Eu confirmo que o Hotel California Baja e seus afiliados entraram em um acordo mútuo com o Eagles. O Hotel California e seus afiliados continuarão utilizando o nome, serviço e marca ‘Hotel California’ no México… o hotel e seus afiliados continuarão com a posse de 28 registros válidos para a marca ‘Hotel California’ e variantes.

Você pode conferir maiores detalhes em relação ao processo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!