Dolores O Riordan, vocalista do The Cranberries
Foto de Dolores O'Riordan via Shutterstock

Um memorial para Dolores O’Riordan, do The Cranberries, foi realizado em Limerick, na Irlanda, nesse último sábado (20).

Milhares de pessoas compareceram ao velório, como aponta o jornal The Irish Times. Além de fãs, amigos e familiares, o memorial também contou com a presença dos ex-ministros irlandeses de educação e de defesa Jan O’Sullivan e Willie O’Dea, respectivamente.

A igreja estava decorada com fotos de performances de Dolores e também de seu encontro com o Papa João Paulo II, enquanto as suas músicas tocavam no fundo da igreja. Os colegas de banda da artista deixaram um pequeno tributo de flores com uma mensagem que dizia “The song has ended, but the memories linger on”. [A canção acabou, mas as lembranças permanecem.]

Hoje, o corpo de O’Riordan será transportado para uma casa funerária em Ballyneety, onde o público ainda poderá comparecer para prestar suas homenagens. O enterro será feito nessa terça-feira (23) através de uma cerimônia privada na St. Aible’s Church, em Ballybricken.

Dolores faleceu no dia 15 de Janeiro aos 46 anos de idade. A causa da morte deve ser revelada em Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!