Slowkiss
Foto: Divulgação

O Slowkiss é uma banda de rock chilena que recentemente se mudou para os Estados Unidos para trabalhar em seu novo material.

Ano passado, o grupo lançou Ultraviolet, um EP cuja sonoridade lembra fortemente o melhor do rock alternativo dos anos 90, misturando elementos de shoegaze, punk e grunge em músicas muito bem elaboradas.

Agora, Ultraviolet está sendo lançado em vinil para Wiretap Records em Abril e, para promovê-lo, o grupo decidiu compartilhar um clipe para a faixa “Erase Me”, uma das canções do EP.

Elisa Froti, uma das vocalistas do grupo, falou um pouco mais sobre o vídeo para o Brooklyn Vegan.

Nós estávamos muito animados para gravar esse vídeo quando estávamos no Chile. As cenas gravadas ao redor da cidade à noite foram feitas com uma só câmera segurada debaixo dos nossos queixos enquanto nossas cabeças ficavam do lado de fora da janela do carro. Não era muito seguro, mas era divertido! As cores do vídeo combinam com a vibe — nós estamos bem empolgados com o resultado final!

Você pode conferir o clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!