False Report
Foto: Divulgação

False Report

O grupo False Report lançou um novo EP intitulado You Addiction Sleeps Tonight. Para promover o trabalho, um clipe para a faixa “Lost Again” foi compartilhado.

Saeros

Saeros
Foto: Divulgação

O recém-formado grupo indie Saeros lançou no começo desse mês um clipe para seu novo single, “Sorry”. Ainda não se sabe se a canção fará parte do primeiro álbum do projeto, mas vamos ficar de olho!

Son Lux

Son Lux
Foto: Divulgação

Com um novo vídeo distópico para “Slowly”, o trio Son Lux explora um futuro sombrio à la Black Mirror. A canção faz parte de Brighter Wounds, próximo álbum de estúdio da banda, que será lançado no dia 9 de Fevereiro pela City Slang Records.

Breaklights

Breaklights - Don't Try So Hard EP

Nessa sexta-feira, o Breaklights irá lançar um novo EP, Don’t Try So Hard, pela gravadora Wiretap Records. Enquanto a data não chega, a banda decidiu divulgar um clipe para a faixa “Runaways”, presente no trabalho.

Charlotte Gainsbourg

Charlotte Gainsbourg - Rest

Ano passado, a cantora Charlotte Gainsbourg lançou Rest, seu primeiro álbum de estúdio em sete anos. Agora, enquanto promove seu novo trabalho, Gainsbourg decidiu gravar um vídeo para a faixa “I’m A Lie”.

Confira o resultado logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!