Audioslave
Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (20), completou-se um ano desde a muito aguardada reunião do Audioslave. O show — que fez parte de um evento promovido pelo Prophets of Rage — foi o primeiro em doze anos após o fim do supergrupo, e infelizmente, o último com o saudoso Chris Cornell nos vocais.

A data não passou batida para os membros da banda, que relembraram a apresentação e homenagearam o vocalista por meio de suas redes sociais.

Tom Morello (guitarra) e Brad Wilk (bateria) postaram fotos junto de Cornell, citando que aquela foi a última vez que viram o músico antes de sua trágica morte em Maio de 2017, apenas quatro meses depois do show. Veja ao fim da matéria.

Recentemente, Morello revelou em entrevista que há material inédito do Audioslave para ser lançado. Pouco depois da morte de Chris, os membros remanescentes da banda o homenagearam tocando “Like A Stone” ao vivo, iluminando um microfone e deixando que a plateia fizesse o papel do vocal.

https://www.instagram.com/p/BeN_yMegT0m/

https://www.instagram.com/p/BeOL_Z7l1yo/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!