Trailer de Super Troopers 2
Foto: Reprodução / YouTube

Em 2001 foi lançado um filme chamado Super Troopers, focado em um grupo de policiais do estado de Vermont, nos Estados Unidos, próximo à fronteira com o Canadá.

Na comédia os agentes da lei têm pouca ou quase nenhuma preocupação com a paz e a ordem do local, e gastam a maior parte do seu tempo fazendo piadas e pegadinhas com as pessoas ao seu redor.

O filme que contou com o grupo de comédia Broken Lizard tornou-se um sucesso e custando pouco mais de 1 milhão de dólares, acabou rendendo 23 em bilheteria.

17 anos depois a sequência para o filme finalmente chegou através de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de 4 milhões e meio de dólares, e agora temos o primeiro gostinho do que vem por aí em um novo trailer.

A trupe do Broken Lizard está de volta, aparece ao lado do ator Rob Lowe, e a diversão começa quando Estados Unidos e Canadá passam a discutir quem é o dono de um território na atual fronteira, o que faz com que policiais dos dois lados tenham que (tentar) conviver pacificamente.

Você pode assistir ao trailer de Super Troopers 2 logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!