Guns N’ Roses teria contratado mega produtor para disco de inéditas

Será que teremos um novo disco de trio da formação clássica 25 anos depois?

Guns N’ Roses encerra São Paulo Trip superando expectativas
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
 

Parece que o Guns N’ Roses realmente irá gravar um novo disco de estúdio.

Está circulando pela Internet um rumor publicado no site Crazy Days and Nights e replicado pelo Consequence Of Sound, e ele diz respeito a “uma banda de rock de alto nível”:

Essa banda de rock de permanente alto nível aparentemente concordou em fazer algo que eles disseram que jamais fariam. Gravar outro disco com a (maior parte da) formação original. Eles acabaram de fechar um acordo com um dos cinco produtores mais famosos de todos os tempos para liderar o projeto. Entre as suas exigências está o fato de que cada membro de banda dê controle para o produtor, e se qualquer integrante sair ou estragar o acordo? Tudo está desfeito. De acordo com um integrante, não há mais colaborações hesitantes nessa banda. À essa altura, por que eles tentariam? Além do custo de pagar por processos do passado e pensão alimentícia, eles querem o dinheiro. Aparentemente todo o dinheiro que eles ganharam recentemente fazendo shows os lembrou que eles já foram bons. Isso deve ser interessante.

Todos os itens da descrição apontam para a banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, que tem arrecadado números impressionantes com a turnê que marcou a volta dos três aos palcos. Os shows, inclusive, fizeram o Guns N’ Roses entrar para a história recentemente.

O último disco do Guns N’ Roses é Chinese Democracy, lançado há 10 anos em 2008. Dos três músicos, ele só tinha Axl Rose. “The Spaghetti Incident?”, de 1993, é o mais recente álbum com o trio e conta com covers de bandas de Punk e Hard Rock como Misfits, The Damned, New York Dolls, Nazareth, Fear e mais.

Compartilhar

Comentários