Guns N’ Roses encerra São Paulo Trip superando expectativas
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Parece que o Guns N’ Roses realmente irá gravar um novo disco de estúdio.

Está circulando pela Internet um rumor publicado no site Crazy Days and Nights e replicado pelo Consequence Of Sound, e ele diz respeito a “uma banda de rock de alto nível”:

Essa banda de rock de permanente alto nível aparentemente concordou em fazer algo que eles disseram que jamais fariam. Gravar outro disco com a (maior parte da) formação original. Eles acabaram de fechar um acordo com um dos cinco produtores mais famosos de todos os tempos para liderar o projeto. Entre as suas exigências está o fato de que cada membro de banda dê controle para o produtor, e se qualquer integrante sair ou estragar o acordo? Tudo está desfeito. De acordo com um integrante, não há mais colaborações hesitantes nessa banda. À essa altura, por que eles tentariam? Além do custo de pagar por processos do passado e pensão alimentícia, eles querem o dinheiro. Aparentemente todo o dinheiro que eles ganharam recentemente fazendo shows os lembrou que eles já foram bons. Isso deve ser interessante.

Todos os itens da descrição apontam para a banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, que tem arrecadado números impressionantes com a turnê que marcou a volta dos três aos palcos. Os shows, inclusive, fizeram o Guns N’ Roses entrar para a história recentemente.

O último disco do Guns N’ Roses é Chinese Democracy, lançado há 10 anos em 2008. Dos três músicos, ele só tinha Axl Rose. “The Spaghetti Incident?”, de 1993, é o mais recente álbum com o trio e conta com covers de bandas de Punk e Hard Rock como Misfits, The Damned, New York Dolls, Nazareth, Fear e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!