“Perdi o amor da minha vida”: namorado de Dolores O’Riordan fala sobre morte da cantora

Ole Koretsky, colega de Dolores no D.A.R.K., disse que "está perdido"

Ole Koretsky e Dolores
Foto: Instagram
 

No último dia 15 de Janeiro recebemos a trágica notícia de que Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morreu aos 46 anos de idade.

O mundo inteiro lamentou a passagem de uma artista tão talentosa tão cedo e, naturalmente, seu namorado ainda está em choque com a notícia repentina.

Ole Koretsky, que tocava no D.A.R.K. ao lado de Dolores e Andy Rourke (The Smiths), disponibilizou uma declaração através do site oficial do grupo e lá abriu seu coração, dizendo que perdeu o amor de sua vida:

Minha amiga, parceira e amor da minha vida se foi. Meu coração está partido e longe de ser reparado. Dolores é linda. Sua arte é linda. Sua família é linda. A energia que ela continua irradiando é inegável. Estou perdido. Sinto tanto a falta dela. Eu irei continuar andando por esse planeta durante algum tempo sabendo que não há um lugar verdadeiro para mim aqui agora.

Rourke também falou sobre a colega de banda:

Estou com o coração partido e devastado pela notícia da repentina e inesperada morte de Dolores. Eu adorei o tempo que passamos juntos e me sinto privilegiado pela chance de tê-la como amiga próxima. Trabalhar com ela na nossa banda D.A.R.K. era um bônus e a chance de ver em primeira mão o seu incrível talento único. Eu irei sentir a falta dela terrivelmente. Deixo meu amor e condolências para a família e pessoas próximas.

Ainda não há notícias sobre a causa da morte de Dolores, mas o resultado da autópsia da cantora deve sair em breve.

Hoje foi noticiado que seu corpo deve ser enterrado ao lado do pai na cidade de Friarstown, na Irlanda.

Comentários