MC Diguinho
Foto: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias uma música do MC Diguinho chamada “Só surubinha de leve” tornou-se, infelizmente, bastante popular no Brasil.

A canção tem uma letra com trechos lamentáveis como “Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua”, e após ser denunciada por muita gente como uma música que faz apologia ao estupro, será removida do Spotify.

Através de um comunicado, a plataforma de streaming avisou:

Contatamos a distribuidora da música ‘Só Surubinha de Leve’ a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção. A música está atualmente no Top Viral pois teve um pico de consumo nos últimos dias.

O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam.

No YouTube, onde o nome da música ainda é acompanhado de “Só Surubinha de Leve Nessas Filho da Puta – Brota e Convoca as Putas”, o vídeo já tem mais de 14 milhões e 500 mil views.

Até o fechamento dessa publicação, a música ainda aparecia no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!