Mount Eerie anuncia novo disco e lança a inédita “Distortion”; ouça

Phil Elverum volta a falar abertamente sobre a morte em nova canção

Mount Eerie - Now Only
 

O Mount Eerie lançou um dos melhores discos de 2017.

Talvez você não tenha ouvido A Crow Looked At Me porque ele passou batido ou talvez não o tenha feito porque não teve coragem, e a gente entende.

O disco é extremamente pessoal e mostra o músico Phil Elverum falando aberta e claramente sobre a morte da esposa, que faleceu poucos meses após o nascimento da filha do casal.

As músicas foram gravadas com os instrumentos musicais dela, no quarto dela e a clareza das letras faz com que qualquer ser humano fique com o olho cheio de lágrimas na primeira audição.

Guilherme Guedes, do blog Faixa Título, até falou sobre a experiência que teve ao estar em um show do artista em uma igreja e a gente colocou o álbum em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2017.

Pois bem, Phil Elverum está de volta.

Hoje ele anunciou o lançamento do disco Now Only, a sair em 16 de Março, e disponibilizou a audição da inédita “Distortion”.

A música tem quase 11 minutos de duração, faz parte de um tracklist que conta com outras cinco faixas e segue a tônica do álbum anterior, fazendo uma reflexão sobre a nossa mortalidade.

Você pode ouvir o som logo abaixo e acompanhar a extensa (e triste) letra da canção por aqui.

Compartilhar

Comentários