FMFL - Just Blink Twice

Adam Matschulat é um nome que pode parecer desconhecido pra você, mas o músico que reside em Londres já apareceu por aqui várias vezes.

Ele é o parceiro de Victor Meira (Bratislava) no projeto Godasadog, que lançou um dos melhores discos nacionais de 2016, e agora está apresentando um novo projeto chamado FMFL (Functional Music For Lovers).

Com ele, Adam explora o synthpop com características minimalistas e etéreas, usando a banda como “um portal para um lugar mais vulnerável e mágico. É inocente e incrível, sai do fundo do coração”.

Em Maio o FMFL irá lançar seu disco de estreia, Functional Music For Lovers, e a primeira incursão de Adam como vocalista em um projeto pode ser ouvida por aqui, com exclusividade, já que temos a estreia da canção “Just Blink Twice” hoje.

No vídeo abaixo é possível viajar pela sonoridade do FMFL, e você já pode encontrar a canção nos serviços de streaming, conforme links a seguir.

Divirta-se!

https://youtu.be/MoeACnwFiK4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!