Rick Springfield
Foto de Rick Springfield via Shutterstock

O cantor Rick Springfield admitiu, em nova entrevista à rádio SiriusXM, sua luta pessoal contra pensamentos suicidas, despertados pela morte de Chester Bennington e Chris Cornell. Os dois vocalistas atentaram contra a própria vida em 2017.

Springfield contou à apresentadora Lori Majewski que, no último ano, esteve muito perto de tirar sua própria vida. Esta não seria a primeira tentativa do compositor, que sofre com a depressão há muitos anos e se enforcou durante a adolescência. “Eu tentei. Não sei como sobrevivi”, conta.

“Quando Robin Williams e Chester e aqueles caras… eu não fiquei ‘Oh, isso é terrível’. Eu falei ‘Eu entendo’. Eu sei como é estar tão perdido.”

“Quando eu tive filhos, disse ‘Tudo bem, isso tira o suicídio de jogada, não é mais uma opção, não importa o quanto eu me sinta mal’. Mas agora meus filhos cresceram. É muito estranho… isso iria acabar com eles. Eu não sei como eu aceitei isso. Mas carrego comigo todos os dias.”

Rick Springfield irá lançar seu vigésimo disco de estúdio em 26 de Janeiro, intitulado The Snake King. Dessa vez, o cantor resolveu passear pelo blues, estilo que adotou em sua turnê mais recente. Ouça uma das prévias do álbum abaixo.

Se você trava uma luta como a do cantor australiano, ligue 141 para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Você também pode fazer contato pelo chat online.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!