Cults
Foto: Reprodução/YouTube

A banda de indie pop Cults lançou em 2017 o disco Offering e, na última semana, divulgou o vídeo para as faixas “Right Words” e “Natural State”.

O clipe dirigido por Elliott Sellers é psicodelia pura, partindo da imagem da vocalista Madeline Follin sendo coberta por formigas e dissociando completamente num recorte de animações. Assista logo abaixo:

Frankie Cosmos

Frankie Cosmos
Foto: Reprodução/YouTube

Na quinta-feira (11), Greta Kline, conhecida como Frankie Cosmos, anunciou um novo álbum, Vessel, e divulgou a primeira faixa, “Jesse”. Será o primeiro disco da compositora no selo Sub Pop e ele tem lançamento marcado para 30 de Março.

Confira o vídeo:

Conveyer

Conveyer
Foto: Reprodução/YouTube

O quinteto de metalcore divulgou, nesta última semana, o vídeo para “New Low”, faixa do álbum No Future, lançado em Junho do ano passado. De acordo com o frontman, Danny Adams, a música é sobre ansiedade social.

Assista:

Loma

Loma
Foto: Reprodução/YouTube

Loma é o resultado da união de Emily Cross e Dan Duszynski, da Cross Records, com Jonathan Meiburg, da Shearwater. O trio de indie rock lança o primeiro álbum em Fevereiro, e já divulgou duas músicas: “Black Willow” e “Relay Runner”, que acaba de ganhar um vídeo.

Confira agora:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!