Foto: Reprodução

Após um longo tempo ausente das notícias e com pouca atividade graças à presença de Matt Skiba na nova formação do blink-182, o Alkaline Trio acaba de anunciar o lançamento do registro ao vivo dos seus oito discos de estúdio, através de um projeto intitulado Past Live.

A banda gravou a sua discografia na íntegra em três apresentações em noites consecutivas que rolaram no tradicional clube Metro, na cidade de Chicago, em Janeiro de 2017. Agora, esse registro será lançado em edição limitada no formato de um kit especial com 8 cds, 4 blu-rays (com 2 shows por disco), uma bolsa customizada, pôster autografado e camiseta exclusiva da banda.

Para os fãs que se interessarem pelo material, o kit já está disponível para pré-venda até o dia 9 de Fevereiro no site do trio por 315 Dólares. A banda também disponibilizou a venda de cada cd/blu-ray separadamente para os fãs que acharem o preço do pacote um pouco salgado.

O Alkaline Trio divulgou a novidade através de um post no Facebook da banda, onde ainda revelaram um trailer com cenas da performance de “Cringe” “This Could Be Love”:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!