Millie Bobby Brown na estreia de Stranger Things 2
Foto de Millie Bobby Brown via Shutterstock

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da aclamada série Stranger Things, já tem mais um projeto pela frente e dessa vez o foco será no cinema.

A informação é do site NME, que divulgou que Millie foi convidada para produzir e protagonizar a nova franquia baseada na obra literária de Nancy Springer, “Os Mistérios de Enola Holmes”. A convocação deveu-se ao ótimo trabalho da atriz na sequência de Godzilladirigida por Michael Dougherty, pela Legendary Entertainment.

Enquanto as gravações da terceira temporada de Stranger Things, que só vai ao ar em 2019, não começam, a atriz se prepara para interpretar Enola, detetive de 14 anos e irmã caçula de Sherlock Holmes.

O enredo mostra a adolescente, influenciada pelo trabalho do irmão, desvendando casos de desaparecidos. A saga tem início com “The Case Of The Missing Marquess”, quando descobre que a própria mãe está desaparecida. O primeiro filme da franquia ainda não tem data de estreia, mas podemos ver incansavelmente o trabalho da atriz pela Netflix.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Millie Bobby Brown canta rap sobre a primeira temporada de Stranger Things; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!