Steve Carell e Kelly Clarkson no Globo de Ouro
Foto: Reprodução/Twitter

A 75ª edição do Globo de Ouro rolou no último domingo (7) e, além de ser palco de protestos contra assédio e desigualdade de gênero em Hollywood, foi também pano de fundo para um encontro divertido.

Em 2005, Steve Carell foi protagonista da comédia O Virgem de 40 Anos, e uma das cenas mais conhecidas do filme é do seu personagem passando por uma sessão de depilação. Durante os dolorosos minutos encarando a cera quente, ele grita diversos impropérios e, entre eles, um audível “Kelly Clarkson!”.

Num dos intervalos da premiação neste fim de semana, o ator e a cantora foram vistos conversando, e Carell publicou uma foto da dupla em seu Twitter, fazendo os fãs irem à loucura, com mais de 217 mil curtidas.

A edição deste ano do Globo de Ouro foi marcada por protestos contra os casos de assédio e abuso sexual que vieram a público nos últimos meses, e desigualdade de gênero em Hollywood. As mulheres vestiram preto na ocasião, enquanto os homens portavam broches com o nome do movimento Time’s Up.

Durante a noite, a atriz Natalie Portman apontou a falta de mulheres ao apresentar a categoria de Melhor Diretor, além de Oprah Winfrey ter dado um belíssimo e emocionante discurso ao ser homenageada na premiação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!