Steve Carell e Kelly Clarkson se encontram 13 anos após cena icônica de “O Virgem de 40 Anos”

Dupla foi vista no intervalo do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (7)

Steve Carell e Kelly Clarkson no Globo de Ouro
Foto: Reprodução/Twitter
 

A 75ª edição do Globo de Ouro rolou no último domingo (7) e, além de ser palco de protestos contra assédio e desigualdade de gênero em Hollywood, foi também pano de fundo para um encontro divertido.

Em 2005, Steve Carell foi protagonista da comédia O Virgem de 40 Anos, e uma das cenas mais conhecidas do filme é do seu personagem passando por uma sessão de depilação. Durante os dolorosos minutos encarando a cera quente, ele grita diversos impropérios e, entre eles, um audível “Kelly Clarkson!”.

Num dos intervalos da premiação neste fim de semana, o ator e a cantora foram vistos conversando, e Carell publicou uma foto da dupla em seu Twitter, fazendo os fãs irem à loucura, com mais de 217 mil curtidas.

A edição deste ano do Globo de Ouro foi marcada por protestos contra os casos de assédio e abuso sexual que vieram a público nos últimos meses, e desigualdade de gênero em Hollywood. As mulheres vestiram preto na ocasião, enquanto os homens portavam broches com o nome do movimento Time’s Up.

Durante a noite, a atriz Natalie Portman apontou a falta de mulheres ao apresentar a categoria de Melhor Diretor, além de Oprah Winfrey ter dado um belíssimo e emocionante discurso ao ser homenageada na premiação.

 

Comentários