N.W.A. - Fuck Tha Police

A clássica canção “Fuck Tha Police”, lançada pelo grupo de hip-hop N.W.A em 1988, está sendo ilegalmente transmitida em rádios da polícia na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia.

De acordo com o Otago Daily Times, tanto a versão original como a gravada pelo Rage Against The Machine estão sendo transmitidas. Obviamente, os policiais não estão gostando nem um pouco disso.

O inspetor Kelvin Lloyd disse que isso já vem acontecendo há algum tempo, e ainda alega que o ato esteja colocando pessoas em perigo.

“Não existem dúvidas de que se isso continuar, isso vai acabar atrasando uma resposta [da polícia]”, afirmou. Ele ainda disse que nenhum aparelho de rádio foi roubado, ou seja, os responsáveis encontraram outro meio de interferir com a transmissão.

Por fim, Lloyd ainda alertou que os responsáveis podem enfrentar uma pena considerável pelo ato: “eles poderão sofrer uma penalidade de incômodo criminal e até um ano de encarceramento”, completou.

https://youtu.be/9jOqOlETcRU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!