Motorhead com Eddie Clarke, Phil Taylor e Lemmy Kilmister

“Fast” Eddie Clarke, guitarrista conhecido pelo seu trabalho com a lendária banda de rock and roll Motorhead, morreu aos 67 anos de idade.

O músico faleceu ontem (10) em um hospital enquanto era tratado por causa de uma pneumonia, e a informação foi confirmada pela página da banda no Facebook.

Mikkey Dee, baterista que ficou no Motorhead entre 1992 e 2015, quando o grupo acabou por causa da morte de Lemmy Kilmister, se mostrou bastante triste e relembrou o fato de que agora os três integrantes da formação clássica não estão mais por aqui:

Que notícia horrível, o último dos três amigos. Eu vi Eddie há pouco tempo e ele estava em grande forma. É um choque completo para mim. Eu e Eddie sempre nos demos muito bem. Eu estava empolgado para vê-lo no Reino Unido esse Verão quando formos tocar com o Scorpions [Mikkey é baterista do Scorpions hoje em dia]… Agora Lem e Philthy podem tocar com Eddie novamente, e se você prestar atenção, tenho certeza que poderá ouvi-los, então cuidado! Meus pensamentos ficam com a família e as pessoas próximas de Eddie.

Definitivamente, como Mikkey disse, agora a formação clássica que gravou álbuns como Ace Of Spades, está fazendo muito barulho em algum lugar, com Lemmy Kilmister, “Fast” Eddie Clarke e o baterista Phil “Philthy Animal” Taylor.

https://www.youtube.com/watch?v=pWB5JZRGl0U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!