Dave Grohl está oficialmente cansado de responder se o rock morreu

"Estamos muito bem"

Dave Grohl em 2013
Foto via Shutterstock
 

Em uma nova entrevista, Dave Grohl foi novamente obrigado a falar sobre a “morte do rock”.

Ao conversar com o Daily Star, o músico voltou a falar a mesma coisa que vem falando ao longo dos últimos anos: o gênero está bem vivo e cheio de bandas sensacionais.

“Eu não acredito na linha de pensamento que diz que o rock and roll é um gênero extinto — eu venho respondendo essa pergunta por mais de 25 anos”, começou. Ele foi além:

Toda vez que eu lanço um disco novo, me perguntam como eu me sinto em ser ‘um dos últimos’. Mas eu olho ao redor e vejo um monte de bandas de rock.

Eu lembro ter dado uma entrevista em Londres dois anos atrás e o jornalista me perguntou, ‘Você não se sente obsoleto? A maior parte dos grupos hoje em dia não tem guitarras ou baterias’. E então nós esgotamos os ingressos em duas noites no Wembley Stadium.

Então eu acho que estamos ok e vamos ficar bem.

Se você pensar demais nisso, isso pode alterar seu ego e transformar você em ‘uma porra de um rockstar’. Eu continuo encarando tudo de uma forma simples — fazemos álbuns, fazemos shows — mas no final das contas, somos somente um grupo.

Ano passado, o Foo Fighters lançou o álbum Concrete and Gold. Esse ano, a banda virá ao Brasil para uma série de shows que começam em Fevereiro com Queens Of The Stone Age e Ego Kill Talent.

Encontre ingressos parcelados em até 12x clicando aqui.

 
Compartilhar

Comentários