Página garante que o Blink-182 vem à América do Sul em 2018

Banda seria atração de um festival no Peru em Maio

Blink-182 - Mark, Travis e Matt
 

Em seus 26 anos de carreira, a influente banda de pop-punk Blink-182 tem, apesar de uma legião imensa de fãs pelo Brasil, uma dívida enorme com o país: nunca tocou por aqui.

Nem é preciso dizer que os fãs brasileiros ficaram bastante frustrados pelo trio nunca ter desembarcado em sua fase de ouro, durante a divulgação de discos como Enema Of The State, Take Off Your Pants and Jacket Blink-182, e depois do hiato as coisas ficaram ainda mais difíceis.

Isso porque em 2008 o baterista Travis Barker esteve em um grave acidente de avião e desde então não viaja mais pelo mundo a não ser que seja de navio, como faz para ir dos Estados Unidos à Europa quando a banda excursiona por lá.

As dificuldades logísticas fazem com que uma turnê pela América do Sul seja improvável, não apenas pela chegada de Travis até aqui, mas também porque o deslocamento interno entre países e entre cidades distantes como acontece no Brasil, também não seria dos mais fáceis.

De qualquer maneira, a página do Facebook Perú Rock cravou que o Blink-182 é a terceira atração confirmada do festival Vivo X El Rock, que acontecerá em Maio de 2018.

Segundo eles, a fonte que garantiu a informação é a mesma que lhes confirmou que Deftones e Marilyn Manson vêm ao continente esse ano, e enquanto o Deftones mesmo já confirmou shows no Peru e no Chile, o cantor ainda não se posicionou oficialmente mas já foi citado por diversas fontes em diferentes países daqui como atração certa de festivais e shows solo.

Após receber críticas de fãs do Blink-182 que dizem que a informação é falsa, a página reforçou várias vezes que a fonte é confiável e manteve a publicação no ar.

E aí, será que o Blink finalmente vem ao Brasil?

3era banda confirmada blink-182 Festival "VIVO X El ROCK" 10

Posted by Perú Rock on Sunday, January 7, 2018

 
Compartilhar

Comentários