Rick and Morty
Foto: Divulgação

O aguardado retorno da série de animação Rick and Morty deu muito certo.

Embora tenha demorado quase dois anos para ir ao ar, a terceira temporada da série foi um sucesso de audiência e elogiadíssima pela crítica. No entanto, parece que os fãs terão de esperar bastante por mais episódios inéditos.

Ao dar uma entrevista para o podcast Detroit Cast, o roteirista e dublador Ryan Ridley afirmou que os criadores Dan Harmon e Justin Roiland ainda não começaram a trabalhar no script para a quarta temporada.

Eles realmente levam o tempo que for necessário. Eu nunca entendi por que todo mundo — Dan, Justin e o Adult Swim — simplesmente não toma vergonha na cara e faz o seriado de forma mais rápida; eu simplesmente não entendo. Não faz sentido pra mim. Mas eu sei que eles têm os próprios motivos.

Ridley ainda revelou que a terceira temporada demorou cerca de oito meses para ser produzida após o script estar pronto, e que não espera que os episódios novos sejam transmitidos esse ano — chegando até mesmo a dizer que a série só deverá retornar no final de 2019.

Eu sei quanto tempo demora para escrever os roteiros dessa série, quem dirá animá-la. Eu ficaria surpreso se a quarta temporada fosse ao ar antes de 2019… final de 2019.

Você pode ouvir o podcast na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!