Vídeo: The Killers toca música do Arcade Fire em apresentação no Canadá

Banda apresentou versão simplificada para a faixa "Crown of Love"

The Killers
Foto por Anton Corbijn
 

Você já deve ter percebido que a banda norte-americana The Killers tem hábito de fazer homenagens a outros artistas através de covers, certo?

Só na turnê atual, referente ao álbum Wonderful Wonderful, já vimos a banda fazendo covers de David Bowie, de New Order (com a ilustra participação de Bernard Sumner) e até de Fats Domino.

Durante passagem da banda na província de Quebec, no Canadá, não poderia faltar uma cover de algum artista local. E aconteceu: o The Killers homenageou a banda canadense Arcade Fire. O tributo se deu com uma belíssima cover da canção “Crown of Love“.

Na ocasião, o vocalista Brandon Flowers se garantiu nos vocais de uma versão simplificada da música. Apenas voz e uma guitarra dedilhada foram suficientes para arrancar palmas do público canadense. “Crown of Love” foi lançada originalmente no álbum de estreia do Arcade Fire, Funeral, em 2004.

Vale lembrar que a banda encerrará o Lollapalooza Brasil deste ano. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Será que a banda vai fazer algum cover interessante aqui no Brasil?

 

Comentários