Teach me tiger
Foto: Divulgação

O duo Teach Me Tiger lançou recentemente o clipe para a canção “Another’s Shoes”.

Com direção e roteiro da própria banda composta por Chris Martins e Yannick Falisse, a dupla apostou em cenas mais minimalistas e intrigantes. Uma mistura de conforto e desconforto de sair de si aliada a reflexões dos tempos modernos constam firme em um clipe agridoce.

Assista:

Janine Mathias

Janine Mathias
Foto: Divulgação

A cantora Janine Mathias traz ao mundo o single “Pérola Negra”.

Em uma sonoridade bem brasileira, a canção celebra a auto estima e a força da mulher negra, com produção de Dia e Renato Taimes“Pérola Negra” é faixa-bônus do próximo disco da cantora, intitulado Dendê, que terá produção de Eduardo Brechó. 

Ouça:

Paulo Vaz

Paulo Vaz
Foto: Filipe Rodrigues

O tecladista Paulo Vaz (Supercombo) divulgou o clipe para a canção “Dance Dance”.

A canção tem a participação da cantora Isa Salles (Scatolove), e é o primeiro single de seu disco solo, Vaz, que ainda não tem previsão para lançamento.

Com direção de Marcel Klaczko e Pedro Ramos, o clipe mostra uma estética remetente aos anos 1980, mostrando a cantora como uma boneca de cera estática que só se move quando canta. Assista:

Gabriela Garrido

Gabriela Garrido
Foto: Fernanda Pozzobon

A cantora e compositora carioca Gabriela Garrido lançou recentemente um clipe para a faixa “De Bicicleta”.

A canção faz parte do EP Entre, que será lançado em março de 2018, e o clipe mistura o real e o imaginário para sintetizar o caso narrado na música, que, segundo Gabriela, é “um retrato tragicômico sobre não conseguir tirar alguém da cabeça”.

Com direção de Felipe Maranhão Caetano e Juliana Rosa, o clipe mostra a cantora tendo diversos devaneios cômicos enquanto pedala em uma bicicleta ergométrica.

Assita:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!